Xiao Bangguo, vice-presidente do Instituto de Planeamento e Investigação da Indústria Metalúrgica, visitou Guanzhou para investigação

2021/12/29 12:00

Em 24 de fevereiro, Xiao Bangguo, vice-presidente do Instituto de Planeamento e Investigação da Indústria Metalúrgica e secretário-geral adjunto da China Special Steel Enterprises Association, foi a Guanzhou para investigação, acompanhado pelo diretor-geral da empresa, Song, diretor sénior e diretor Ding.

O Presidente Chopinguo e o seu partido visitaram a fábrica de produção de painéis de alta qualidade de Guanzhou, e realizaram um simpósio. O Sr. Song estendeu as boas-vindas à chegada do Presidente Chopinguo e da sua delegação, e expressou os seus sinceros agradecimentos ao Instituto de Planeamento e Investigação da Indústria Metalúrgica pelo seu forte apoio a longo prazo ao desenvolvimento de Guanzhou. Disse que nos últimos anos, sob a orientação e ajuda do instituto de investigação, Guanzhou tem realizado ativamente o trabalho de participação na compilação de normas nacionais, normas da indústria e padrões de grupo para produtos relacionados, e sempre se comprometeu a fornecer aos utilizadores soluções de produtos de alta qualidade e serviços personalizados. No próximo passo, Guanzhou irá aderir à abordagem centrada no cliente, melhorar a qualidade do produto, melhorar a experiência do cliente, criar mais valor e dar novos contributos para liderar o desenvolvimento saudável da indústria.

O Presidente Xiao Bangguo apreciou muito a implementação vigorosa da estratégia da marca por Guanzhou, a criação de uma competitividade fundamental distinta, a promoção do desenvolvimento saudável da indústria siderúrgica e os esforços para "acrescentar brilho à indústria siderúrgica chinesa". Disse que os revestimentos resistentes à corrosão e supercorsivos e outros painéis de alta qualidade lançados por Guanzhou "sincronizados com a vida de design do edifício principal" têm atraído a atenção da indústria. Esperava que as duas partes aprofundassem a cooperação e reforçassem os intercâmbios sobre a orientação dos produtos e o fabrico verde. Combinado com a estratégia de desenvolvimento de Guanzhou, posicionamento de produtos e desenvolvimento de mercado, introduziu a certificação padrão do instituto de investigação, a avaliação completa do ciclo de vida dos produtos siderúrgicos e o pico do carbono. E o plano de ação para a redução do carbono, apresentou diagnósticos padronizados, plano de ação e sugestões específicas para a elaboração de normas relevantes no futuro, para promover as duas partes para servir em conjunto a estratégia nacional e dar mais contributos para o desenvolvimento saudável da indústria.

Posteriormente, as duas partes conduziram intercâmbios e negociações sobre uma cooperação específica.

02abc009-d016-4a2c-9611-87d22e17ce5f.jpg

Produtos relacionados