Siga sempre a festa e forja uma nova jornada | Celebre calorosamente o 100º aniversário da fundação do Partido Comunista da China!

2021/12/29 12:02

Há 100 anos, o Partido Comunista da China nasceu quando o país e a nação estavam em crise. Com o ímpeto de que uma única faísca pode iniciar um incêndio na pradaria, expulsou a agressão estrangeira, opôs-se à opressão e lutou pela democracia. Durante um século de glória, o Partido Comunista tem andado a cavalgar o vento e as ondas no longo rio da história, levando a nação chinesa a levantar-se, a tornar-se rica e a tornar-se forte!

Hoje é o dia da fundação da festa. Neste dia muito importante e solene na história do Partido Comunista da China e da nação chinesa, a celebração do centenário da fundação do Partido Comunista da China realizou-se em grande parte na Praça Tiananmen, em Pequim. A empresa organizou membros do partido e representantes para assistir à grande reunião.

Produtos relacionados